O motorista Emerson Severino Pereira, de 38 anos, que morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (6), na BR-163, na região de Rio Verde de Mato Grosso, estava transportando em seu caminhão 27 kg de pasta de base de cocaína.

Segundo informações da polícia, o caminhão encontrava-se carregado de carne bovina, porém, após vistorias, em duas sacolas de náilon, foram encontrados os 27 tabletes de cocaína. A droga foi descoberta pela Polícia Rodoviária Federal. Agora, será investigado se o motorista era quem estava traficando a cocaína.

Segundo a PRF, os motoristas, geralmente, recebem os caminhões lacrados. A investigação caberá à Polícia Civil de Rio Verde. De acordo com o site Edição MS, o caminhão pertence a uma transportadora, enquanto que a carne pertence a um frigorífico.

O caminhão foi carregado em Arquemes (RO) e passaria por inspeção de refrigeração em Promissão (SP) Posteriormente, ele seria descarregado no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Acidente

Emerson Severino Pereira morreu após tombar o caminhão frigorífico em que ele estava na manhã desta segunda-feira (6), em Rio Verde do Mato Grosso. Após o caminhão tombar, o motorista foi arremessado para fora do veículo e foi esmagado pela cabine do caminhão.