Polícia / Trânsito

Motorista invade via preferencial e causa acidente em Três Lagoas

Por volta das 14 horas desta quarta-feira (26), uma colisão entre dois veículos aconteceu no bairro Lapa, em Três Lagoas. Os veículos envolvidos no acidente, uma caminhonete e um carro, tiveram vários danos visíveis com o impacto. Um dos veículos teria invadido a preferencial, no cruzamento das ruas David Alexandria e Oscar Guimarães, e causado […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 22h15

None

Por volta das 14 horas desta quarta-feira (26), uma colisão entre dois veículos aconteceu no bairro Lapa, em Três Lagoas. Os veículos envolvidos no acidente, uma caminhonete e um carro, tiveram vários danos visíveis com o impacto.


Um dos veículos teria invadido a preferencial, no cruzamento das ruas David Alexandria e Oscar Guimarães, e causado o acidente. Um dos motivos seria a falta de sinalização pelo local.


As vítimas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos e recusaram o atendimento oferecido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Corpo de Bombeiros.


Uma placa de “Pare”, na Rua David Alexandria, está arrancada e escorada em uma árvore na esquina do cruzamento, alem das faixas de sinalização que estão apagadas.

Jornal Midiamax