Na madrugada desta terça-feira (19), um caminhão Mercedez Bens modelo 1513, placar LYE-6854, de Mogi das Cruzes/SP, capotou na rodovia MS-141. O veículo transportava uma carga de forros de madeira, que saiu de Água Clara e tinha como destino a cidade de Naviraí.

Aparentemente o motorista perdeu o controle em uma curva acentuada numa subida, na altura do km 34.

No caminhão estavam o motorista André de Souza Gonçalvez, de 25 anos, natural de Três Lagoas, mas residente em Água Clara e Célio da Silva, 33 anos, também residente em Água Clara. A única vítima fatal do acidente foi o motorista, que ficou preso na cabine após o capotamento.

De acordo com o passageiro Célio, que nada sofreu e passa bem, conta que estava dormindo quando o amigo o puxou pelo braço e disse ‘pula Célio’, depois disso ele só lembra que acordou em cima da carga de forros que estava esparramada pela rodovia, em seguida, acabou desmaiando novamente e acordando alguns minutos depois, foi onde tomou ciência da situação e começou a pedir ajuda, até que sitiante que reside próximo ao local, chegou de moto.

Resgate

Devido a gravidade do acidente, somente as 10h30 desta manhã que a equipe do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um guincho, conseguiu levantar o caminhão e retirar o corpo do motorista, que teve o crânio esmagado e várias escoriações pelo corpo.