O militar do Exército, Gleidson Maurício Arruda Menezes, de 20 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 31 de março, por volta das 13h30, em um acidente de trânsito na rua Dom Aquino, no bairro Dom Bosco, entre as ruas República da Bolívia e a República do Paraguai.

De acordo com populares, o veículo da marca Fiat Uno vermelho, placas IJU 7039, colidiu com uma motocicleta, da marca Honda 150 cilindradas de cor preta, placa HTR 7652. O militar pilotava a moto. “A mulher que dirigia o carro vinha sentido Fronteira- Corumbá, quando tentou entrar no posto de gasolina e acabou batendo na motocicleta”, contou uma senhora que preferiu não se identificar.

A condutora do carro, Jane Mara Rodrigues, de 37 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, juntamente com o passageiro da motocicleta, Tiago de Souza Barreto, 24 anos, também militar. O esposo da condutora, que não quis se identificar, relatou a este Diário que ela estava em estado de choque, pois nunca havia acontecido nenhum acidente com sua família. “Ela não consegue falar, não responde, está em estado de choque e foi levada imediatamente para o Pronto-Socorro”, disse o marido.

Gleidson servia no 17º Batalhão de Fronteira de Corumbá. A perícia da Polícia Civil fez levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente.