Polícia / Trânsito

Mãe e filha morrem em acidente na BR-060, em Chapadão do Sul

Leuzina Sanches Mota e sua filha menor, Bianca Letícia Obara, de 3 anos, morreram na última quinta-feira (1º) após sofrerem um acidente por volta das 21h30. O acidente aconteceu na BR-060, próximo a entrada da fazenda IACO, em Chapadão do Sul , MS. Mãe e filha retornavam de Campo Grande com seu esposo, o agrônomo e empresário, Sérgio Obara. […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 17h35

None
374628036.jpg

Leuzina Sanches Mota e sua filha menor, Bianca Letícia Obara, de 3 anos, morreram na última quinta-feira (1º) após sofrerem um acidente por volta das 21h30. O acidente aconteceu na BR-060, próximo a entrada da fazenda IACO, em Chapadão do Sul , MS.

Mãe e filha retornavam de Campo Grande com seu esposo, o agrônomo e empresário, Sérgio Obara. o carro que eles estavam colidiu na traseira de um caminhão cargo Ford, dirigido por Wilson Carlos da Silva, 43 anos. o caminhão estava carregando um trator, que deu problemas mecânicos e ficou em meia pista, com todos os faróis apagados.

Sergio Obara, que estava em uma caminhoneta Hilux, não conseguiu desviar do caminhão, pois no sentindo contrário vinha um veículo Gol, branco. A colisão, violenta, destruiu por completo parte da Hilux, do lado do passageiro, onde estava a esposa, no bando dianteiro, a filha, no traseiro. a criança foi arremessada para fora do carro. Mãe e filha faleceram no local. Sérgio Obara teve ferimentos leves.

Célio Augusto Marques, motorista do Gol, estava com a esposa e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 1 ano e meio. Ambas estavam na cadeirinha presa ao banco traseiro e nada sofreram.

Segundo Célio, a Hilux rodou na pista e acabou colidindo em seu carro. Célio conta que após a colisão, Sergio Obara saiu pelo teto da caminhoneta e entrou em choque ao ver seus familiares.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul socorreu Sérgio Obara e o levou ao Hospital Municipal. Ele foi medicado no local.

Os bombeiros e a Policia Militar fiseram o ordenamento do trânsito até a chegada da Policia Rodoviária Federal.

Jornal Midiamax