A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na manhã desse domingo (03), por volta das 8h, para comparecer no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Elvírio Mário Mancini, para atender uma ocorrência de acidente trânsito com vítima.

A.L.R., de 31 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, sem placa, pela Avenida Capitão Olinto Mancini, sentido Cristo/Lagoa Maior, quando no cruzamento com a Rua Elvirio Mário Mancini, colidiu com o veículo Honda Civic cinza, placa HTO 1617, que era conduzido por G.A.R de 22 anos, que seguia na referida via sentido Fórum/Avenida Rosário Congro.

A.L.R foi socorrido ao Hospital Auxiliadora por uma equipe do Samu, onde permaneceu para receber cuidados médicos, visto que ele apresentava suspeita de fratura na perna direito e um corte contuso na mão e na face.

G.A.R apresentou lesões no olho esquerdo, ombro e braço. Essas lesões possivelmente seriam provenientes dos estilhaços de vidro se quebrou no momento do acidente. O jovem apresentava sinais de embriaguez, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez. Ele foi conduzido a DEPAC para serem tomadas as providencias necessárias.