Identificada segunda vítima de acidente na BR-158, em Três Lagoas

O passageiro Valdir de Souza Carvalho, de 44 anos, foi identificado como a segunda vítima de um acidente que aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15) ,na BR-158, no Distrito Industrial, em Três Lagoas. Carvalho era passageiro do mototaxista Luciano Botelho, de 29 anos, que colidiu sua motocicleta com um carro após sair de um atalho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O passageiro Valdir de Souza Carvalho, de 44 anos, foi identificado como a segunda vítima de um acidente que aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15) ,na BR-158, no Distrito Industrial, em Três Lagoas.

Carvalho era passageiro do mototaxista Luciano Botelho, de 29 anos, que colidiu sua motocicleta com um carro após sair de um atalho e adentrar a BR-158, sem se atentar para a aproximação do veículo.

O carro, um Reanul Logan, era conduzido por Julierme Leal de Paula, 35 anos, e tinha como passageira Marta Ercília Popp Trinca, de 46. Com o impacto da colisão, condutor e passageiro da moto foram arremessados ao para-brisa do veículo e arrastados por 30 metros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente, ninguém corre risco de morte. Carvalho sofreu um hematoma no olho direito e um corte frontal na cabeça. Os outros envolvidos tiveram escoriações pelo corpo, sendo que Vieira bateu a cabeça. (Com informações da Rádio Caçula)

Conteúdos relacionados