O Sentra que vinha no sentido Nova Alvorada – Campo Grande, invadiu a pista contrária. O motorista da carreta ainda tentou desviar. A suspeita é de aquaplanagem

Três pessoas da mesma família, moradores da cidade de Cuiabá (MT), que voltavam de compras da cidade de Ponta Porã, em um carro Sentra (NPP-3545, Cuiabá-MT), morreram em um acidente que também envolveu uma carreta bi-trem (HQK-7764, Cascavel – PR), carregada de soja, por volta das 10h desta segunda (14), no km 398 da BR-163 a 20 km de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, as vítimas fatais são James Abib Couto de aproximadamente 65 anos (a polícia encontrou somente um cartão de saúde com a vítima), Maria Carmelita Januária Alves, 47 e Caroline Alves Couto, 19 anos, filha do casal.

Chovia muito na hora do acidente, a suspeita é de aquaplanagem. O Sentra que vinha no sentido Nova Alvorada – Campo Grande, invadiu a pista contrária. O motorista da carreta ainda tentou desviar. O choque foi frontal e o carro de passeio ficou completamente destruído.

Marco Antônio Alves, 36 motorista da carreta, que vinha de Rondonópolis (MT), para Paranaguá (PR), nada sofreu. Ele ainda tentou desviar do carro que invadiu a pista.

Segundo a polícia, a família cuiabana passeou em Campo Grande, depois foi para a cidade na fronteira para fazer compras.

Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens. A retirada dos corpos foi muito demorada. A Polícia Civil retornou praticamente cinco horas após o acidente para lavrar o boletim de ocorrência.