Polícia / Trânsito

Entregador de água sofre acidente em Três Lagoas

Um acidente entre uma moto e uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (31), na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, deixou um entregador de água ferido. De acordo Gumercindo Garcia Leal, 84 anos, o motorista da caminhonete Chevrolet D-20, placas HQJ-1233, estava trafegando na avenida sentido centro/bairro e quando ao fazer a conversão para o […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 17h35

None

Um acidente entre uma moto e uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (31), na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, deixou um entregador de água ferido.

De acordo Gumercindo Garcia Leal, 84 anos, o motorista da caminhonete Chevrolet D-20, placas HQJ-1233, estava trafegando na avenida sentido centro/bairro e quando ao fazer a conversão para o lado esquerdo, a moto do entregador, uma FAN, HSZ-9940, tentou ultrapassá-lo pelo mesmo lado, porém bateu no veículo.

O motociclista foi socorrido Anderson Vitor Pires de Brito, 25 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A PM (Polícia Militar) interrompeu o trânsito por alguns minutos na avenida.

Jornal Midiamax