O plantão deste domingo (20) no Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi agitado devido ao alto número de acidentes envolvendo motociclistas. Entre as 12h40 e as 18h30 – período de seis horas – pelo menos 3 acidentes foram registrados.

Conforme os militares, o mais grave foi uma colisão envolvendo dois motociclistas. O fato foi registrado por voltas das 17h30, nas proximidades da Escola Estadual Padre José Daniel, em Vicentina – distante 10 km de Fátima do Sul.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Vicentina Online, Thiago Junior da Silva Barroso, 18 anos, seguia com uma Honda/CG Titan pela rua Arlinda Lopes Dias e teria invadido a preferencial colidindo com o motociclista Marcos Antônio da Silva, 35 anos, que transitava na rua Vicente Pallotti.

Thiago se queixava de dores nas pernas e na região torácica. Já Marcos que também se queixava de dores na região torácica e no pé esquerdo, sofreu corte na face. Eles foram encaminhados ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, e, posteriormente, transferidos ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul.

Acidentes com menor gravidade aconteceram em Fátima do Sul. Por volta das 12h40, na rua Presidente Vargas, Bairro Centro Educacional se envolveram numa colisão o motociclista Bruno Ferreira dos Santos Silva, 20 anos, que sofreu ferimentos leves, e um veículo VW/Gol, conduzido por Fabiana Aparecida Cirino dos Santos. A moto é uma Yamaha/Lander XTZ, 250cc, placa NRK-5067 de Fátima. A condutora do veículo saiu ilesa.

Já às 18h30min, na avenida Nove de Julho, cruzamento com a rua Pedro Celestino, área central, houve outra colisão. Dessa vez envolvendo duas motos.

Adriano Z. Coelho seguia com uma moto modelo YBR, sentido Fátima/Dourados, quando foi colhido pela moto Honda/Biz, 125cc, conduzida por Célia Bonfim Nogueira, 44 anos.

A condutora da Biz sofreu corte na cabeça e o condutor da YBR sofreu abrasões nos braços e pernas.