Os motoristas de duas camionetes tiveram morte instantânea num grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (09), no quilômetro 658 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. As vítimas fatais são André Armindo Servo, de 41 anos, e João Paulo Florêncio, também de 41 anos, que é médico veterinário do frigorífico Marfrig.

As primeiras informações dão conta de que a Toyota Hillux, placas HSJ-2321 de Bataguassu (MS), conduzida por João, tenha invadido a pista contrária e colidido na GM S-10, placas KAE-7877 de Maringá (PR), que era dirigida por André. A Hillux trafegava no sentido São Gabriel do Oeste e a S-10 seguia no sentido contrário. O impacto foi tão grande que os dois veículos ficaram destruídos.

Eduardo Luiz Servo, de 20 anos, que provavelmente seja filho do motorista da S-10, ficou gravemente ferido. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde. De acordo com o médico João Paulo Florêncio, Eduardo sofreu traumatismo craniano e foi removido para Campo Grande.

Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e devem ser trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Os motoristas que trafegam na região devem redobrar a atenção, pois a pista no sentido São Gabriel do Oeste está interditada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está liberando o tráfego nos dois sentidos para evitar grandes congestionamentos.