Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, faleceu no local e Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, foi encaminhado ao hospital ainda com vida e veio a óbito na manhã de hoje

Um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (10), por volta da 1h, teve duas vítimas fatais e dois estão em estado grave. Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, faleceu no local e Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, foi encaminhado ao hospital ainda com vida e veio a óbito na manhã de hoje.

Mais dois passageiros do mesmo veículo, Paulo César Aguiar, 37 anos, e Antonio da Silva Pereira, 49 anos, estão internado em estado grave.

De acordo com a polícia civil, o Gol onde estavam as quatro pessoas seguia pela rua Manoel Vieira de Souza, no bairro Parati, em Campo Grande, e ao virar na rua Gabriel Spipe Calarge colidiu na traseira de um caminhão bi-trem.

Com a batida, o veículo ficou preso debaixo do caminhão e foi arrastado por cerca de 30 metros. Segundo a polícia, provavelmente o Gol fez a conversão sem respeitar a sinalização, pois não havia marca de frenagem.

Dentro do carro havia garrafas de cerveja, o que pode indicar o consumo de álcool. O motorista do caminhão foi ouvido e dispensado pela polícia.