Um policial civil, que não quis se identificar, com um Renault Logan, placas HTJ-6319 de Campo Grande, colidiu com uma moto Honda Titã, placas NKR- 9123 de Campo Grande, nesta segunda-feira (3) na esquina da rua Ceará com a avenida Mato Grosso. Com o impacto, o Fiat Doblô, placas NRN-5018 de Aquidauana, também foi atingido pela moto e o acidente ocasionou grande congestionamento. 

O policial explicou que estava indo ao trabalho, transitando normalmente, pois o sinal estava aberto e, segundo ele, de repente fechou. Também contou que não observou a distância de segurança e como está acostumado com o fluxo contínuo na Ceará, acabou colidindo com a moto. “Acidente não é uma coisa que se premedita. Infelizmente, eu não percebi a distância, mas eu não estava abusando da velocidade. Graças a Deus, houve apenas danos materiais e isso a gente analisa depois”, falou. 

Com o impacto do Renault ao colidir na moto, ela acabou atingindo o carro da frente, um Doblô. Além disso, a Ceará ficou congestionada com a chegada da perícia e do bloqueio do trânsito. “Estava parado esperando o sinal abrir. Então escutei a batida e a moto bateu em mim”, contou o Comerciante João Mikio, de 52 anos. 

Na moto estava um casal que foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Coronel Antonino por estarem com algumas lesões. O padrasto do motociclista, Sergio Frias, de 60 anos, informou que aparentemente eles estavam bem, apesar da sua nora ter batido a cabeça no chão.