Polícia / Trânsito

Conversão duvidosa em rotatória da Gury Marques causa acidente entre moto e carro

Segundo testemunhas, uma conversão realizada por muitos motoristas no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Rua Deolinda Pereira de Souza, em Campo Grande, causou mais um acidente na tarde deste domingo (13). Os moradores reclamam que a sinalização no retorno do local não é clara. O motociclista Hélio Pereira Ferreira, de 27 anos, conduzia […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 17h44

None

Segundo testemunhas, uma conversão realizada por muitos motoristas no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Rua Deolinda Pereira de Souza, em Campo Grande, causou mais um acidente na tarde deste domingo (13). Os moradores reclamam que a sinalização no retorno do local não é clara.


O motociclista Hélio Pereira Ferreira, de 27 anos, conduzia a moto Honda Biz de placa HRK-7951 pela avenida Gury Marques quando foi surpreendido pelo VW Fox de placas HTV-2280, conduzido por Kátia Dias Dutra, de 26 anos. Ela fazia uma conversão no retorno existente no cruzamento, em frente a um posto de combustível.


Hélio não conseguiu parar e atingiu o veículo. Ele foi socorrido pelo Samu e removido para o Porntomed com ferimentos leves, segundo informações preliminares. Policiais da CipTran estiveram no local e atenderam à ocorrência.

Jornal Midiamax