O cacique geral da Aldeia Cachoeirinha, Adilson Antônio, disse nesta segunda-feira (5) que o acusado de matar atropelado um homem e ferir outros dois entrou em contato com ele por celular nesta manhã e disse que vai se apresentar à polícia civil amanhã (6). “Ele também me disse que não foi ele que atropelou as pessoas”, disse o cacique. 
O acusado disse que está na cidade de Miranda e que amanhã vai até a aldeia para, junto com as lideranças indígenas, ir até a delegacia. O cacique informou ao delegado sobre a ligação do acusado. 
Um acidente que aconteceu por volta das 18h deste sábado (3) na rodovia MS 446 provocou a morte de Valdir Pinto, 47 anos. Florêncio Pinto de 59 anos, foi atendido no hospital de Miranda e recebeu alta neste domingo (4). O outro ferido é Danivaldo Pinto, de 35 anos, que foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande com múltiplas fraturas e aguarda vaga no centro cirúrgico.
As três vítimas são da Aldeia Cachoeirinha e o autor do atropelamento, segundo testemunhas, seria morador da Aldeia Lagoinha. (Com informações de Vanda Escalante).