Após fugir de um acidente no centro de Campo Grande que deixou uma vítima fatal, a mulher abandonou o carro de luxo em um bairro e foi para delegacia prestar queixa de furto. A polícia descobriu a farsa.

No final da tarde de domingo (10), um acidente de trânsito no centro de Campo Grande matou uma mulher e deixou outra em estado grave. A possível causadora do acidente fugiu do local e prestou queixa falsa de furto do próprio veículo, na tentativa de se livrar da ocorrência.

A Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran), que atendia o acidente no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Ernesto Geisel, foi informada sobre a ocorrência de furto, com as características do veículo que se envolveu no acidente e descobriram a armação da condutora.

A motocicleta Yamaha Fazer, com placas HSE-5205 de Campo Grande, era conduzida por E. L. V., de 40 anos e tinha como passageira Kellys Cristina da Conceição Barbosa, de 40 anos, que morreu no local.

O veículo Hyundai Tucson seguia pela Rua Antônio Maria Coelho e bateu na motocicleta que atravessava pela Avenida Ernesto Geisel. A condutora do veículo, C.F.D., de 31 anos, fugiu do local e abandou seu veículo na Mata do Jacinto.

C.F.D., irá responder por homicídio culposo, falsa comunicação de crime e omissão de socorro.