O diretor-presidente da Agência e Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev), Moacyr Roberto Salles, indeferiu o pedido de pensão solicitado por Cleide Lemes de Melo, mãe do agente penitenciário Levy Lindson Lemes de Melo, 41, que morreu num acidente de carro no último dia 8 de junho na estrada que liga as cidades de Guia Lopes da Laguna a Jardim.

De acordo com a Ageprev, o pedido não preenche os requisitos da lei da Previdência Social, estabelecidos no artigo 13, da Lei n. 3.150, de 22 de dezembro de 2005.

O acidente ocorreu por volta das 4h do dia 8 próximo a ponte Velha entre Guia Lopes da Laguna e Jardim. Levy estava dirigindo um Citroen, placas HSR- 1850, quando capotou.

O carro foi encontrado por uma amiga que vinha logo atrás. O Citroen parou numa vala com as rodas para cima. Com o capotamento a vítima foi arremessada para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou para o hospital de Guia Lopes. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo. Por causa da gravidade, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu na manhã do último dia 21 de junho. (Com informações, Anastácio Notícias)