Com o impacto da batida, um dos carros, conduzido por uma mulher, tombou para a esquerda e ficou com o parabrisa completamente destruído. Ela teve ferimentos leves e o médico não se feriu.

Um acidente por volta das 16h40 desta sexta-feira na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, no centro de Campo Grande, deixou a condutora Sandra Rojas França, de 43 anos, com ferimentos leves. Ela foi levada para o Hospital com um corte no braço e bastante abalada pelas circunstâncias.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Renault Sandero, placas HTN-9894, conduzido pelo médico André Paulo de Medeiros Oliveira, de 35 anos, seguia pela Afonso Pena pela faixa da direita, sentido centro/shopping, quando reduziu a velocidade por conta de um carro que entrava em uma garagem.

Foi quando Sandra, que conduzia um Fiat Palio, placas HTQ-2393, não conseguiu parar a tempo e colidiu contra o Sandero. Com o impacto, o carro de Sandra tombou para a esquerda e ficou com o parabrisa completamente destruído.  O médico não teve ferimentos.

Com o acidente, o trânsito ficou lento na Afonso Pena em ambos os sentidos. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) foram acionados para auxiliar no fluxo.