Uma colisão registrada na manhã deste domingo entre as ruas Mariscal López e José Borges, no centro de Pedro Juan Caballero, provocou danos consideráveis nos dois veículos envolvidos no acidente. Um dos carros é uma viatura da polícia paraguaia.

O acidente envolveu a camioneta GM/Blazer, cor azul, placas BCC-380 (Paraguai), dirigida pela jovem Stephanie González Reichardt, 20 anos, filha do vereador Bruno Alberto Reichardt (PMDB), de Ponta Porã, e a patrulhera (viatura) da 1ª Comissaria da Polícia Nacional do Paraguai, dirigida pelo suboficial Gabriel Sosa.

Testemunhas disseram que a camioneta Blazer transitava em velocidade pela Rua Mariscal López e ao tentar atravessar a Avenida José Borges, acabou colidindo contra a viatura policial. A jovem foi encaminhada à Comissaria, onde o teste de bafômetro constatou 0,188 em seu sangue.

A jovem foi colocada à disposição da Fiscalia (Ministério Público). Segundo a polícia, Stephanie tinha permissão para conduzir apenas motocicletas. O choque danificou a parte dianteira da viatura e a lateral da Blazer.