O ex-vereador, Orlando Milani, de 66 anos, morreu no hospital de Coxim, ele conduzia um dos veículos que se envolveu no acidente

Um acidente grave na madrugada desta terça-feira (12), no km 787, da BR-163, em Coxim, deixou oito pessoas feridas e uma morta. 

Segundo informações do site Edição MS, uma camionete Mitsubishi, de placas HSH 2109, conduzida por Orlando Milani, de 66 anos, ex-vereador de Sonora, e que tinha como passageiros J.O.R.S, de 18 anos, e J.C.T, de 35 anos, estava seguindo no sentido Coxim quando foi ultrapassar uma carreta.

Nesse momento, a camionete Mitsubishi bateu de frente com uma F 250 Tropical, do Paraná que era dirigida por O.P. e que tinha como passageiro N.B.  Devido ao acidente, o condutor da F 250 sofreu ferimentos graves na perna esquerda com múltiplas fraturas, enquanto que o estado de saúde do passageiro inspira cuidados. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora.

Já Orlando Milani sofreu ferimentos graves no braço esquerdo e estava sentindo fortes dores no peito, enquanto que J.O.R.S sofreu apenas escoriações e J.C.T também estava com fortes dores no peito. Eles foram levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Porém, na manhã de hoje, o ex-vereador faleceu no hospital. 

Após a primeira colisão, uma caminhonete Mitsubishi, também do Paraná, que seguia logo atrás com quatro passageiros atingiu a F250. R.B, de 68 anos, que conduzia este veículo, afirmou que seguia a caminhonete dos amigos e após ver a primeira colisão, tentou desviar, porém acabou batendo na lateral da F250. Com isso, o veículo tombou.

Na camionete Mitsubishi, havia os passageiros R.B, de 57 anos, V.N, de 50 anos e E.L.S, de 52 anos. Todos tiveram ferimentos leves. Os ocupantes das duas caminhonetes do Paraná estavam indo para uma pescaria no Mato Grosso.

(Matéria Atualizada às 9h08 para acréscimos de informações)