O tráfego ficou lento na rotatória da Via Park, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (19), quando o motociclista Emerson Rodrigo, de 27 anos, que pilotava a Titan Fan HRT-2183, se chocou com o veículo Kia Cerato Branco, placas NRP 5345, por volta das 13h10.

O condutor do automóvel David Patroni, de 28 anos, contou que não sabia quem era o real culpado do acidente. “Entrei na rotatória e não vi o motociclista. Quando eu percebi, já tinha batido”, disse David. Eles ficaram interditando o trânsito porque tinham receio de mudar os veículos de local e a perícia não ser fiel sobre o responsável do acidente.

As dúvidas neste caso foram muitas, o condutor da moto, por exemplo, estava sentindo dor mas não sabia se iria para o hospital. “Ele entrou na rotatória e eu bati. Está doendo a minha perna, não sei se tenho que ir para o hospital. Não sei nem o que temos que fazer, pois com os veículos parados vai acontecer outro acidente”, desabafou o motociclista.

Como uma unidade da Policia Militar passou pelo local e os envolvidos  entraram em contato com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), eles resolveram apenas demarcar o acidente e liberar o trânsito, diminuindo o congestionamento.