Com o impacto da batida, os dois ocupantes da motocicleta pararam embaixo do caminhão. Uma jovem de 19 anos, que estava na garupa, morreu no local.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h30, no cruzamento das ruas Tupaceretã e Culuene, no bairro Jardim São Pedro (região do Tijuca I), em Campo Grande, deixou o condutor da motocicleta ferido e a jovem que estava na garupa morta.

Segundo levantamentos feitos pela Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), o condutor do caminhão boiadeiro, placa HRO-5094, seguia pela rua Tupaceretã e o motociclista Rogério Ramires Mendes, 27 anos, e a garupa Ana Karina Afonso Martes, 19 anos, seguiam pela Culueno, quando teriam avançado a preferencial e se chocado na traseira do veículo pesado.

Com o impacto os ocupantes da motocicleta foram parar embaixo do caminhão. Rogério foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Já Ana Karina morreu no local, antes de receber socorro.

O condutor do caminhão, Nivaldo Leite Ribeiro, de 45 anos de idade, passará por teste de alcoolemia para verificar se estava embriagado. (colaborou Alexandre Lewergger).