O plantão do Corpo de Bombeiros registrou pelo menos dez chamados, nas últimas 24 horas. O mais grave foi uma colisão entre dois veículos, registrada por volta das 20hs desta sexta-feira, na BR-262, no trevo da entrada do distrito de Albuquerque, região de Corumbá. Segundo informações do 3º Grupamento de Bombeiros, uma Kombi, que fazia a conversão no trevo, colidiu com um caminhão boiadeiro, que seguia sentido à área urbana de Corumbá.

Com a violência do choque, o condutor da Kombi, Elias Cavalcante de Souza, de 45 anos de idade, morreu no local. A outra vítima, Luzia da Silva Duarte Rodrigues, de 30 anos, apresentava fraturas no quadril e na pélvis. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal e posteriormente ao CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Na Kombi, ainda estavam duas crianças, uma garota de 11 anos e um bebê de 4 meses de idade; além de uma adolescente de 14 anos. As três sofreram ferimentos leves, como escoriações na cabeça, nos braços e nas pernas. As crianças também foram conduzidas ao Pronto-Socorro. Já o motorista do caminhão boiadeiro, que estava carregado com animais, não sofreu ferimentos.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a Perícia da Polícia Civil também foi acionada para registrar quais as causas do acidente.