Condutora da Titan rolou cerca de 5 metros no asfalto, mas sofreu apenas escoriações

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Campo Grande nesta quinta-feira (03). Desta vez, o choque aconteceu na rua Rio Grande do Sul, próximo à avenida Afonso Pena e envolveu duas motocicletas.

Na moto Honda, de cor vermelha, placa HSV- 3671, estava a assistente de vendas Taiane Flávia Pereira, que descia a Rio Grande do Sul. A outra motocicleta era conduzida por uma jovem identificada como Ingrid.

Segundo Taiane, a BIZ, placa 0950, dirigida por Ingrid, cruzou a frente da outra moto, ao sair de uma loja. “Ela entrou de uma vez, nem olhou para cima, e eu estava descendo, não tive como parar”, disse Taiane. A jovem seguia para a casa, logo depois de ter saído do trabalho e rolou no asfalto por cerca de 5 metros. “Felizmente, só teve escoriações nos braços e nas mãos. Aparentemente nenhuma fratura mais grave”, informou o profissional do Corpo de Bombeiros.

Na BIZ, além de Ingrid, estava um menor (primo dela), que estava com muitas dores no braço direito. Os dois também foram imobilizados pelo CB. Aparentemente, a condutora da BIZ só sofreu pequenas escoriações no corpo, principalmente no braço direito. Muito preocupada com o primo (o menor), ela estava chorando até conseguir ouvir a voz do adolescente e ter a certeza de que estava tudo bem com ele.  

Neste momento, os três envolvidos estão sendo imobilizados pelo Corpo de Bombeiros para serem encaminhados a um hospital da capital.