Acidente registrado por volta das 14h30 deste domingo (5), na rodovia BR-163, no trecho que liga Caarapó à Juti, deixou três pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caarapó.

Conforme apurado no local, Fábio da Silva, de 24 anos, morador e funcionário de uma cervejaria na cidade de Caarapó, seguia com seu veículo Fiat/Tempra, de cor branca, no sentido Caarapó, quando acabou colidindo quase que frontalmente com uma GM/Montana, de cor vinho, placas HTI-6160, de Ivinhema-MS, que era conduzido por Jesimiel Garcia de Araújo (42) e que tinha como acompanhante sua filha de 12 anos.

Jesimiel, que é morador de Campo Grande, seguia rumo a Umuarama-PR, onde deixaria sua filha. Com o impacto da colisão o Tempra capotou e partiu ao meio, vindo a parar a cerca de 100 metros do local da batida.

Pai e filha foram socorridos por uma ambulância do município de Caarapó e encaminhados para o Hospital São Mateus. Ambos passam bem.

Já Fábio da Silva ficou preso às ferragens com ferimentos na cabeça, perna e fratura exposta na altura do ombro. Ele teve que aguardar a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocou de Dourados até o local.

Fábio também foi encaminhado para o Hospital São Mateus, onde recebeu os primeiros atendimentos.