Cerca de 200 pessoas se aglomeram no trecho da avenida Fernando Correa da Costa em frente ao Centro Universitário Anhanguera, para acompanhar o trabalho dos Bombeiros.

Um acidente por volta de 12h40 na avenida Fernando Correa da Costa, na região central de Campo Grande,  nas proximidades do Centro Universitário Anhanguera, Unidade I, mobilizou o Corpo de Bombeiros e deixou o trânsito lento com a aglomeração de cerca de 200 pessoas no local.

Segundo testemunhas, o condutor da camionete Mitsubish L200 prata, de placas HTV-0725, desenvolvia alta velocidade no veículo tendo perdido o controle do mesmo no trecho da avenida numa curva fechada, tombando com o automóvel dentro do córrego Prosa. O veículo foi parcialmente destruído.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e o trecho foi interditado no sentido centro/bairro. A guarnição levou praticamente 30 minutos para retirarar o condutor, Antônio Correia Bueno Neto, de 36 anos, que ficou preso às ferragens e quase se afogou. A outra vítima, Marcelo Lino Lopes, 25 anos, sofreu apenas algumas escoriações e contribuiu com o resgate do motorista.

O condutor Antônio foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. 

(matéria editada 16h34 para acréscimo de informações)