Mais um acidente envolvendo motociclista em Campo Grande resulta em congestionamento intenso e estado grave do condutor.

Um motociclista ficou em estado grave após colidir com o ônibus da Linha 61, que faz o trajeto da Moreninha – Shopping Campo Grande, nesta segunda-feira (19). Ele pilotava uma Titan com placas HRW 8033 e colidiu com a parte traseira, à esquerda do ônibus, por volta das 13h30.

De acordo com as testemunhas, o ônibus estava saindo do ponto, enquanto o motoqueiro surgiu e se chocou com a traseira do veículo. “Vi tudo pela janela, a batida foi do meu lado. Quando eu vi o estado do motoqueiro, entrei em choque e comecei a chorar”, contou a adolescente Rafaela Pereira Pimenta, de 14 anos.

Outro motorista que passava pelo local e se identificou como médico, prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O nome do motociclista ainda não foi divulgado, ele estava inconsciente e seu estado é considerado bem grave. O local ficou congestionado e a equipe do Samu sinalizou o acidente para liberar os veículos e diminuir o congestionamento da avenida Afonso Pena.

Enquanto a equipe do Midiamax saia às ruas para apurar uma outra reportagem se deparou com mais este acidente de trânsito envolvendo motociclista, com o intervalo de menos de 30 minutos de um para o outro. “Os motoqueiros estão se arriscando demais. Acontecem essas tragédias porque eles não respeitam o trânsito”, desabafou a passageira do ônibus, Dineuza Pereira da Silva de 58 anos.