Detalhe que chamou a atenção: foi possível encontrar alguns fios de cabelo do condutor no vidro

Na manhã deste sábado (05), por volta das 7hs, mais um acidente de trânsito foi registrado em Campo Grande, desta vez, na avenida Mato Grosso, em frente a um conhecido hotel. O guarda municipal Junior Freitas da Silva, de 25 anos, bateu com violência em um poste seu veículo Celta, de cor prata, placas HSN-0106, da capital.

No impacto, o condutor bateu a cabeça com muita força no para-brisas do carro e quebrou o vidro. Nessa parte, foi possível encontrar ainda alguns fios de cabelo de Silva. “Ainda é cedo pra dizer, mas provavelmente ele não deveria estar usando o cinto de segurança”, informou o soldado da Ciptran, Santos Junior, que atendeu a ocorrência.

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A mãe dele, que estava no local do acidente, ainda não sabia dizer com detalhes sobre o estado de saúde do filho, disse apenas que Silva estava bem. “Acho que sofreu pequenos ferimentos apenas. Ele estava sozinho e seguia para o trabalho”, disse dona Laudelena da Silva.

O para-choque do carro ficou praticamente destruído e boa parte do motor também foi bastante danificado. Outro acessório que chama atenção é o volante do veículo, que ficou retorcido com o impacto da região do tórax do guarda municipal.

Os policiais de trânsito informaram que o carro está com a documentação em dia e a Carteira Nacional de Habilitação de Silva também. “Agora vamos até o hospital pra ouvir a vítima, saber o que teria causado o acidente. Pode ser uma falha mecânica; ele pode ter perdido o controle da direção também ou ainda desviado de algo que ainda não sabemos”, revelou Santos Junior.