O ajudante Alexsandro José Celestino, 26 anos, que ficou ferido na manhã de hoje em um acidente ocorrido na BR – 262, há 5 quilômetros de Terenos, está consciente e passa por exames de rotina na Santa Casa de Campo Grande. Ele não corre risco de morrer.

Alexsandro era passageiro do caminhão Ford Cargo de placas HSE – 2415, de Terenos, que bateu em um caminhão boiadeiro de placas CPG – 0250, também de Terenos. O rapaz ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu em uma curva da BR 262 onde uma placa indicava: curva perigosa.

O Ford Cargo, era conduzido por Francisco Gonçalves da Silva, 60 anos, carregado com produtos que estavam sendo levados para um supermercado de Terenos. O veículo seguia sentido Campo Grande-Terenos, e o caminhão boiadeiro, conduzido por José Mateis, 53 anos, vinha no sentido contrário carregado com 18 bois. Segundo José Mateis, ele seguia na pista quando viu que o Ford invadiu a pista dele.

O Ford virou e ficou frente com a carreta de Mateis. Quando viu que ia bater, Mateis pensou em desviar para a esquerda, no entanto, o Ford cargo bateu de frente na carroceria do caminhão.