Polícia / Trânsito

Vítima de acidente em Batayporã não corre risco de morte

Francisco Alves, de 39 anos, morador na cidade de Nova Londrina-PR, que ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), na rodovia MS-276, no município de Batayporã, não corre risco de morte. Segundo o site Nova News, a assessoria do Hospital Santa Helena, para onde ele foi levado, disse que a vítima […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 18h34

None

Francisco Alves, de 39 anos, morador na cidade de Nova Londrina-PR, que ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), na rodovia MS-276, no município de Batayporã, não corre risco de morte.

Segundo o site Nova News, a assessoria do Hospital Santa Helena, para onde ele foi levado, disse que a vítima sofreu apenas uma fratura. Ele permanece internado em observação, mas está fora de perigo.

Já seu filho identificado como C.H.A., que seguia na mesma carreta, foi transferido do Hospital São Lucas de Batayporã para o Hospital da Vida em Dourados.

O acidente que deixou o homem ferido envolveu três carretas e mobilizou viaturas da PRE, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax