Um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar na tarde de ontem (08), por volta das 14h envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou mãe e filho feridos. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini e Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Três Lagoas.

A Doméstica Sônia Pereira de Lima, 36 anos, conduzia a motocicleta Honda Titan de placa HSM-7753 pela avenida no sentido bairro/centro e tinha como garupa seu filho de 14 anos, quando foi surpreendida pelo carro Parati placas LNL-8039 que colidiu com sua moto. O carro era conduzido por Antônio Pereira dos Anjos, 47 anos, que trafegava pela Rua Duque de Caxias no sentido centro/bairro.

Sônia foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Básico (PAB) com escoriações no corpo. Já seu filho foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Anjos que estava com sua CNH vencida nada sofreu. A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.