A tenente do Corpo de Bombeiros e sua casa quase foram atingidas por um veículo envolvido em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26).

A tenente do Corpo de Bombeiros e sua casa quase foram atingidas por um veículo envolvido em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26). O incidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Da Candelária e Bocaina, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

O acidente aconteceu quando Andréia Arriero, de 31 anos, seguia pela rua Da Candelária no veículo Corolla, de placas HTD 5285, e foi surpreendida pela condutora Maresa Antunes, de 22 anos. Ela transitava pela rua Bocaina no carro Tiida, de placas HTG 0377, e ao entrar na outra rua acabou batendo na lateral do Corolla.

Segundo informações da tenente Helena, que mora na esquina do local, ela estava na frente da sua residência quando, com o impacto da batida, a motorista Andréia perdeu o controle da direção e quase a atropelou.

Ainda de acordo com a testemunha, a motorista conseguiu fazer o desvio, mas acabou subindo a calçado e batendo contra dois pilares de concreto no terreno ao lado da casa.

Maresa teve escoriações leves e foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa da Capital. Já Andréia também teve alguns arranhões, mas permaneceu no local.