Acidente ocorrido, agora a pouco, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, em Campo Grande, envolveu um veículo modelo Blazer da Polícia Civil, um veículo Fiat Uno e um ônibus do transporte coletivo. Ninguém se feriu.

Segundo declarações do condutor do Uno, Alexandre Sales, 28 anos, ele seguia pela Avenida Afonso Pena, sentido centro bairro quando foi atingido pela viatura que seguia pela Rua Bahia. Ele afirma que o sinal estava verde para ele. “Tudo foi Muito rápido. Só vi um vulto preto atingir meu carro”, disse. O rapaz estava acompanhado da mãe, Vanessa Sales.

O policial civil condutor da viatura, Alexsander Cardoso alega que para ele a passagem também esta permitida. Porém, um idoso que prefere não se identificar contradiz e afirma que o veículo oficial estava em alta velocidade e o semáforo estava vermelho.

O condutor do ônibus da Viação São Francisco, que faz a linha 081, José Ferreira, disse que aguardava o semáforo abrir para seguir pela Rua Bahia, já que acabara de sair da Afonso Pena. Ele escutou o barulho da batida do Uno na traseira do ônibus e saiu para ver o que estava acontecendo. “Só vi que o uno bateu na traseira do transporte coletivo e a Blazer no Uno.

Com a violência do impacto da Blazer no Uno, o veículo de passeio acabou rodopiando. O delegado João Reis, da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) está no local. Ele preferiu não comentar sobre o acidente. Disse que só a perícia pode apontar os culpados.