Os dois homens que ficaram feridos no acidente da BR 163, na tarde de ontem, que vitimou faltamente três pessoas, não sofrem risco de morte.

O sargento da PM, Neucione Lacerda Duarte, de 49 anos, que era passageiro do Gol que bateu de frente com um caminhão, não recebeu alta da Santa Casa, mas saiu do hospital por conta própria e está em Dourados.

 Já o condutor do caminhão, Alan Fagner Berdusco, de 32 anos, sofreu escoriações e está na Santa Casa esperando uma cirurgião no dedão do pé.

O acidente de ontem envolveu o caminhão, que era conduzido por Alan Fagner Berdusco, de 32 anos; e um Gol, de placas HSJ 9934, de Dourados, que era conduzido por Francisco Valencuelo Lopes, de 45 anos, cabo da Polícia Militar e presidente da Associação de Cabos e Soldado de Dourados, O sargento da PM; e que tinha como passageiros o policial Oscar Castello, de 55 anos, o sargento da PM, Nelcione Lacerda Duarte, de 49 anos e o cabo aposentado Adevaldo Alves de Oliveira, de 52 anos.

Devido à colisão, Francisco Lopes morreu no local, Oscar Castello morreu nesta manhã na Santa Casa e Adevaldo Oliveira morreu ontem a caminho do hospital.