Corsa branco avançou sinal vermelho e provocou batida entre uma motocicleta e uma viatura da Ciptran. Motociclista sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao posto de Saúde do Tiradentes.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou o profissional liberal Ronaldo Corrêa Rodrigues, 43 anos, com escoriações leves na perna direita na avenida Eduardo Elias Zahran, por volta das 8h30, em Campo Grande. Ele caiu da moto Yamaha 125 com placa HSM-9208 no cruzamento com a rua Professor Xandinho, depois de ser abalroado por uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

Segundo policiais, um Corsa branco avançou o semáforo e Ronaldo freou bruscamente para evitar a batida. A viatura policial vinha logo atrás da motocicleta mas não conseguiu evitar a colisão. O soldado Alves dirigia a viatura.

Ronaldo foi socorrido e encaminhado à Unidade Básica de Saúde do bairro Tiradentes, que fica próximo ao local do acidente. O motorista do Corsa branco, que teria provocado a colisão, evadiu-se do local.