Motorista embriagado provoca acidente e desacata policiais

Na madrugada de quinta-feira (30), a guarnição da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada via fone 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, a vítima Peterson Nunes Nicácio, 19 anos, relatou que trafegava pela Avenida Deodato Leonardo da Silva com seu veículo Fiat/Uno, cor prata, placas HTV-7425, de Deodápolis/MS, e quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de quinta-feira (30), a guarnição da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada via fone 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, a vítima Peterson Nunes Nicácio, 19 anos, relatou que trafegava pela Avenida Deodato Leonardo da Silva com seu veículo Fiat/Uno, cor prata, placas HTV-7425, de Deodápolis/MS, e quando fazia uma conversão a esquerda para retornar na mesma avenida um veículo VW/Gol, cor prata, placas HRG-7437, de Deodápolis-MS, conduzido por Adriano Francisco de Farias, 27 anos, que seguia no mesmo sentido, abalroou batendo na lateral esquerda traseira do Fiat e destruindo parcialmente a parte dianteira do Gol.

Foi constatado que o Adriano estava visivelmente embriagado e o encaminharam para fazer o teste do bafômetro. Ele se recusou a entrar na viatura e ainda desacatou a guarnição com palavras de baixo calão. Foi necessário o uso de progressivo de força devido à resistência do autor.

Ao realizar o teste do bafômetro constatou 0,94 mg/l e a contra prova, realizada 12 minutos depois, constatou 0,93 mg/l.

Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e encaminhado juntamente com o autor para a DP da cidade para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados