Polícia / Trânsito

Motociclista causa acidente e abandona passageira machucada

Um motociclista ainda não identificado abandonou a passageira Rosileide Rodrigues, após causar um acidente, na avenida Federal, no bairro Santo André, em Coxim. Por volta das 22h45 deste domingo (17), a passageira foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, segundo testemunhas. De acordo com as mesmas testemunhas, o homem que pilotava […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 10h04

None

Um motociclista ainda não identificado abandonou a passageira Rosileide Rodrigues, após causar um acidente, na avenida Federal, no bairro Santo André, em Coxim. Por volta das 22h45 deste domingo (17), a passageira foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, segundo testemunhas.


De acordo com as mesmas testemunhas, o homem que pilotava a motocicleta atende pelo nome de Júlio. Ele colidiu numa Honda Titan KB, placa HTK-3867 de Coxim (MS), que era pilotada por Adevair Aparecido Monteiro, de 41 anos.


Conforme Monteiro, ele seguia normalmente pela avenida e sinalizou para virar a direita, quando foi atingido pela outra motocicleta. Monteiro tinha como passageiro o filho, Weverton David de Souza, de 17 anos. Ambos sofreram pequenas lesões e não precisaram ser removidos ao hospital.


A Polícia Militar tenta localizar o motociclista que causou o acidente.

Jornal Midiamax