Laudo sobre acidente com ambulância que matou enfermeira deve sair em 15 dias

O laudo pericial sobre o acidente com uma das ambulâncias do Hospital Regional, Dr. José de Simone Neto, ocorrido na última sexta-feira (12), por volta das 13h10min, na BR-463, próximo ao Guaíba, entre Ponta Porã e Dourados, deve ficar pronto dentro de aproximadamente 15 dias. Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O laudo pericial sobre o acidente com uma das ambulâncias do Hospital Regional, Dr. José de Simone Neto, ocorrido na última sexta-feira (12), por volta das 13h10min, na BR-463, próximo ao Guaíba, entre Ponta Porã e Dourados, deve ficar pronto dentro de aproximadamente 15 dias. Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local do acidente efetuando os levantamentos.

No acidente morreu a técnica em enfermagem Rosângela Pereira da Silva. O motorista Antônio Marques e o médico Nilo José Leal sofreram escoriações. Apesar do atendimento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o inquérito corre no 2º Distrito Policial de Ponta Porã, para onde foi levada a ambulância, parcialmente destruída.

Acidente – A ambulância retornava de Dourados para Ponta Porã, depois de internar um paciente na vizinha cidade. A enfermeira estava sentada na maca que fica na parte traseira do veículo. Quando o pneu estourou, a ambulância rodou na pista e capotou.
A porta traseira abriu e a enfermeira acabou arremessada para fora.

O motociclista Ralf Bonilho, que viajava logo atrás, também acabou atingido no acidente. Ele viajava com destino a Ponta Porã, para participar do Motorcycle. Até ontem, ele já havia sido submetido a duas delicadas cirurgias em Dourados. A servidora municipal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça