Jovem ferido em acidente próximo a Coxim está fora de perigo

O jovem Vagner Morais Souza, de 23 anos, está fora de perigo, segundo familiares. Ele permanece internado na Santa Casa de Campo Grande, mas desde o dia 20 deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde ficou por mais de 10 dias. De acordo com a irmã de Souza, Angélica Morais Souza, ele já conversa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Vagner Morais Souza, de 23 anos, está fora de perigo, segundo familiares. Ele permanece internado na Santa Casa de Campo Grande, mas desde o dia 20 deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde ficou por mais de 10 dias. De acordo com a irmã de Souza, Angélica Morais Souza, ele já conversa e aos poucos recupera todos os movimentos. “A recuperação está surpreendendo até os médicos”, disse a irmã.

Apesar dos progressos, ainda não existe previsão de alta. “Aproveito para agradecer todas as pessoas que atenderam nosso pedido e oraram pela recuperação do meu irmão. Deus é grande e tem um propósito na vida dele, temos certeza”, afirma Angélica. O jovem sofreu fratura nas duas pernas e num braço, além de traumatismo craniano.

O acidente

Souza sofreu acidente na madruga do último dia 06, no quilômetro 5 da MS-217, entre Silviolândia e Coxim. Ele pilotava uma Honda Twister, placa KAJ-6994 de Primavera do Leste (MT). A motocicleta de Souza colidiu numa Honda Fan 125, placa HSR-4866 de Coxim (MS), que era pilotada por Valdinei Jesus dos Santos, de 32 anos.

Santos também ficou em estado grave e teve uma das pernas amputadas. Ele segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Informações obtidas por Angélica dão conta de que o estado dele é estável, mas Santos aguarda uma nova cirurgia.

Conteúdos relacionados