Polícia / Trânsito

Homem sofre fratura exposta em acidente em Coxim

Petronílio Santa Cruz, de 30 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda num acidente ocorrido por volta das 10 horas desta segunda-feira (18), na esquina das ruas Olivo Kohl com Mário Bacha, no Jardim Aeroporto, em Coxim. Cruz, que é funcionário da Trator Peças, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 13h48

None

Petronílio Santa Cruz, de 30 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda num acidente ocorrido por volta das 10 horas desta segunda-feira (18), na esquina das ruas Olivo Kohl com Mário Bacha, no Jardim Aeroporto, em Coxim.


Cruz, que é funcionário da Trator Peças, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Além da fratura, ele sofreu escoriações em várias partes do corpo.


 Segundo informações apuradas no local, Cruz descia a Olivo Kohl, pilotando uma Honda Fan, placa HTK-5375 de Coxim (MS), quando foi atingido por uma GM S-10, placas HTD-7269 de Coxim (MS), que era conduzida por Euclides Piva, de 73 anos. A camionete seguia pela Mário Bacha e cruzou a Olivo Kohl. O motorista da S-10 não se feriu e permaneceu no local. A Polícia Militar também foi acionada.

Jornal Midiamax