Marco Nunes dirigia um carro de passeio e bateu de frente numa carreta; ele vinha da cidade de Jaraguari e teria invadido a pista contrária

Marco Antônio Nunes, 33, e duas filhas pequenas morreram em um acidente na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá, na tarde deste domingo, em colisão envolvendo o veículo que seguiam um Honda Civic, e uma Scania, nas proximidades do Posto Zitão. Ele era funcionário da Águas Guariroba, empresa concessionária de água e esgoto da cidade.

A identificação de Marco Antônio, que trabalhava no setor de eletromecânica da empresa de água, foi possível porque um colega de trabalho passava pelo local, o reconheceu e também revelou que ele participava de um almoço na cidade de Jaraguari, na companhia das duas filhas.

Os três morreram no local, já o condutor da carreta, Vitorino Benjamim Previatti, 37, e o filho de sete anos, nada sofreram.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba afirmou que Marco Antonio é servidor da empresa desde 2007. Marco Antonio trabalhou também na TV Campo Grande como técnico da unidade móvel.

Marco Antônio seguia pela BR-163 sentido Cuiabá/Campo Grande quando bateu o Honda Civic, placa HSS-1509/Campo Grande, de frente na a Scania, placa ALL-8419, de Toledo/PR.

O motorista da carreta afirma que o Honda Civic repentinamente saiu de trás de dois veículos e invadiu a pista contrária.

Ainda não é possível apontar as causas do acidente, porém Vitorino Previatti afirma que Marco Antonio não estaria tentando uma ultrapassagem. Ele acredita que o motivo seria sono ao volante ou ainda um mal súbito.

As duas meninas, com idades presumidas entre sete e dez anos de idade viajavam no banco traseiro e Marco Antônio sozinho no banco da frente.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um alicate mecânico para retirar o corpo de Marco Antônio das ferragens. Uma das pistas ficou interdita e o fluxo controlado por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal.