Polícia / Trânsito

Falta de iluminação causa acidente em Três Lagoas

A falta de iluminação pode ser a principal causa de um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (16) na passagem de nível entre os bairros Santa Luzia e Jardim Maristela em Três Lagoas. O veículo Fox placas HTQ-1301 com cinco ocupantes trafegava pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido Ginásio de Esportes/ Cemitério Municipal e […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 14h38

None

A falta de iluminação pode ser a principal causa de um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (16) na passagem de nível entre os bairros Santa Luzia e Jardim Maristela em Três Lagoas.


O veículo Fox placas HTQ-1301 com cinco ocupantes trafegava pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido Ginásio de Esportes/ Cemitério Municipal e ao fazer uma conversão a direta na passagem de nível o motorista perdeu o controle do carro e tombou.


 Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local socorrer as vítimas. Foi necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros para retirar os ocupantes do veículo. Duas pessoas que sofreram ferimentos leves foram levadas para o Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico. Vizinhos do local relataram que é comum ocorrer acidente naquele trecho devido à falta de iluminação e sinalização da passagem de nível.


A Polícia Militar não divulgou os nomes das vítimas.

Jornal Midiamax