Polícia / Trânsito

Em Dourados, idoso sofre traumatismo craniano em acidente

Um idoso, identificado até agora como Silvano, foi atropelado por volta das 7h, desta quinta-feira (23), no cruzamento das ruas Cuiabá com a Quintino Bocaiuva, centro de Dourados. Ele seguia numa bicicleta, cor vermelha, quando foi atingido por uma motocicleta Titan 150, cor preta, placa DLV 6229 de Jundiaí (SP), conduzida por um homem que […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 13h11

None

Um idoso, identificado até agora como Silvano, foi atropelado por volta das 7h, desta quinta-feira (23), no cruzamento das ruas Cuiabá com a Quintino Bocaiuva, centro de Dourados.


Ele seguia numa bicicleta, cor vermelha, quando foi atingido por uma motocicleta Titan 150, cor preta, placa DLV 6229 de Jundiaí (SP), conduzida por um homem que os Bombeiros identificaram como Mário Gomes de Matos, de 36 anos, morador no Jardim Flórida. Ele também ficou ferido. Ambos foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Hospital da Vida.


Silvano sofreu traumatismo craniano grave. De acordo com a polícia, o motociclista não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando Silvano, que ficou bastante agitado e gritando de dor.

Jornal Midiamax