Polícia / Trânsito

Dourados: Motociclistas se ferem sem gravidade em acidente

Um acidente registrado há pouco no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Rua José de Alencar, no Jardim Caramuru, área central de Dourados, deixou duas pessoas feridas sem gravidade. De acordo com informações preliminares, duas motocicletas seguiam sentido bairro/centro, quando uma Honda/Biz de cor preta, placa HTU 3376 de Dourados, pilotada por Taciane Aparecida […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 20h49

None

Um acidente registrado há pouco no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Rua José de Alencar, no Jardim Caramuru, área central de Dourados, deixou duas pessoas feridas sem gravidade.


De acordo com informações preliminares, duas motocicletas seguiam sentido bairro/centro, quando uma Honda/Biz de cor preta, placa HTU 3376 de Dourados, pilotada por Taciane Aparecida Borck do Nascimento, 19, fez uma conversão e foi colhida por uma outra motocicleta, uma Honda/Titan, de cor vermelha, pertencente à Auto Elétrica Guaira, placa HRQ 2404 de Dourados, conduzida por um homem identificado como Antonio.


Na garupa da Honda/Biz estava a mãe de Taciane, Valentina Borck do Nascimento. Segundo ela a colisão aconteceu quando a filha foi fazer um contorno à esquerda.


Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital da Vida com escoriações pelo corpo.


No momento que a viatura do Corpo de Bombeiros estava atendendo a ocorrência, um caminhão GM 3/4 D40, furgão de cor branca, placas HRE 3771 de Campo Grande, que trafegava sentido bairro/centro, colidiu na lateral traseira da viatura UR 033. O acidente teve apenas pequenos danos materiais.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a primeira ocorrência e a Polícia Civil para a segunda, uma vez que envolvia veículo oficial.

Jornal Midiamax