Polícia / Trânsito

Coxim: Jovem fica gravemente ferido em acidente

Uma colisão por volta das 4h, desta sexta-feira (16), na avenida Presidente Vargas, em Coxim, deixou o jovem Marcos Miguel Santana, de 28 anos, gravemente ferido. Santana sofreu fratura exposta na perna direita e foi encaminhado para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano. A vítima pilotava uma Honda CBX 250 Twister, placa HSB-9862 de Coxim […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 16h55

None

Uma colisão por volta das 4h, desta sexta-feira (16), na avenida Presidente Vargas, em Coxim, deixou o jovem Marcos Miguel Santana, de 28 anos, gravemente ferido. Santana sofreu fratura exposta na perna direita e foi encaminhado para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano.


A vítima pilotava uma Honda CBX 250 Twister, placa HSB-9862 de Coxim (MS), e colidiu na traseira de um VW Space Fox, placas DWD-6122 de Ituverava (SP), que estava estacionado na avenida.


O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inicialmente para o Hospital Regional de Coxim. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram encaminhá-lo para a capital, onde chegou por volta das 10h.


 As causas do acidente não foram divulgadas.

Jornal Midiamax