Polícia / Trânsito

Carroça sem sinalização provoca acidente próximo à Vicentina

Um acidente envolvendo uma carroça e um Fiat Pálio, placa HRJ 6437, deixou o carroceiro Otaviano Moreira Lima, 70 anos, com ferimentos graves. O acidente aconteceu no início da noite de ontem (08), na rodovia MS-147, que liga o distrito de Vila Rica ao município de Vicentina (MS). No veículo, estavam o condutor Milton dos […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 18h10

None

Um acidente envolvendo uma carroça e um Fiat Pálio, placa HRJ 6437, deixou o carroceiro Otaviano Moreira Lima, 70 anos, com ferimentos graves. O acidente aconteceu no início da noite de ontem (08), na rodovia MS-147, que liga o distrito de Vila Rica ao município de Vicentina (MS).


No veículo, estavam o condutor Milton dos Santos, 44 anos, e sua filha Mirelly Ferreira dos Santos, 10 anos, que devido ao uso do cinto de segurança, nada sofreram.


De acordo com depoimento do motorista, o acidente aconteceu pelo fato de a carroça não estar devidamente sinalizada. Com a colisão, a carroça e a égua que a transportava caíram em uma valeta, enquanto Otaviano foi arremessado às margens de um rio.


O Fiat Pálio capotou várias vezes na pista e parou cerca de15 metros de distância do local da batida totalmente destruído.  


Otaviano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital de Fátima do Sul com fratura na coluna e dores nas pernas. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde da vítima é delicado.


(Com informações do site Douradosnews)

Jornal Midiamax