Um veículo caiu, por volta das 16h40, no Córrego Prosa, em Campo Grande. A condutora do Celta placa HSF-4325, seguia pela Norte/Sul, sentido centro bairo, quando em uma curva perdeu o controle do carro e caiu de uma altura aproximada de dez metros.

A condutora foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros que trabalham em motos e depois transportada até a unidade de saúde pública do bairro Guanandi. Segundo testemunhas, Laila Góis apresentava características que levam a crer que estava alcoolizada.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Jaime Francisco, revelou que a condutora não sofreu fraturas, porém no momento do atendimento estava bastante assustada, pois temia que a água do córrego pudesse entrar no veículo e afoga-la.

Descuidados

Dois veículos que passavam pelo local do acidente, minutos antes do veículo cair no córrego com Laís Góis, acabaram provocando outro acidente. Desatento, o condutor do gol placa HTJ-8303, de Campo Grande, frenou bruscamente e passou por cima dos cones de sinalização. Outro veículo que vinha logo atrás bateu na traseira.

Na veraneio vermelha, placa HQU-6986, que colidiu na traseira do gol estavam o condutor, três mulheres, uma criança de aproximadamente três ano e um bebê. (Colaborou J. Silva).