De acordo com a Polícia de Trânsito, condutor do carro em que estava a adolescente não respeitou a sinalização onde havia uma placa de “Pare”

Renata Bergamo de 17 anos morreu após um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Casemiro de Abreu com a Clóvis Bevilaqua, bairro São Bento, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia de Trânsito, Renata estava no carro Fiat Strada, de placas HSE-5849, dirigido pelo seu namorado Rodrigo Teixeira,19, que vinha pela Casemiro de Abreu, quando não respeitou a sinalização e atravessou a preferencial onde há uma placa de sinalização.

Com isso o Fiat colidiu com um caminhão de pequeno porte, de placas HSX-7683, da empresa Bebi Festa que descia a Clóvis Bevilaqua, sentido bairro-centro, dirigido por Pedro Henrique Damasceno. Após a colisão, o Fiat Estrada capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Renata teve esmagamento de crânio e perca de massa encefálica, vindo a óbito no local. Rodrigo foi levado consciente para tirar raio-x no Posto de Saúde do Coronel Antonino.