Polícia / Trânsito

Acidente na Joaquim Murtinho deixa motorista gravemente ferido

Gerolino Rosseno, de 34 anos, que foi levado para a Santa Casa, conduzia uma Parati que bateu em uma caminhonete

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 10h47

None

Gerolino Rosseno, de 34 anos, que foi levado para a Santa Casa, conduzia uma Parati que bateu em uma caminhonete

Um acidente entre uma caminhonete e uma Parati na manhã de hoje, por volta das 5h30, no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho e Bahia, deixou um homem de 34 anos gravemente ferido.

O acidente envolveu a caminhonete D-20, de placas HQC, 8376, conduzida por Marco André Ferreira, de 45 anos, e a Parati de placas JYR 3129, de Bandeirantes, que era conduzida por Gerolino de Paula Rosseno, de 34 anos. A colisão ocorreu quando a caminhonete estava descendo pela rua Chaad Scaff e se chocou com a Parati, que vinha pela rua Joaquim Murtinho. A D-20 seguia em direção ao Ceasa, onde o condutor compraria frutas. Os dois veículos bateram de frente.

A colisão foi tão grave que a Parati rodopiou na pista e só parou porque bateu em um poste. A caminhonete também foi parar em cima da calçada.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o acidente ocorreu porque um dos condutores furou o sinal. À reportagem, o motorista da caminhonete afirmou que quem furou o sinal foi Gerolino.

Devido ao acidente, Gerolino teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para a Santa Casa. No carro dele foi encontrada uma lata de cerveja.

O condutor da caminhonete nada sofreu. Ele está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, e, por isso, pagará multa.

Jornal Midiamax