Colisão entre uma moto e um carro vitimou fatalmente Elio Ribeiro da Silva, de 31 anos, e Elvis da Luz Souza, de 27 anos

Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite de ontem, por volta das 20h, na BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, região norte do Estado.

Segundo informações do site Edição MS, o acidente ocorreu entre uma motocicleta Honda CG Titan, de placa HRX 6840, que tinha como ocupantes Elio Ribeiro da Silva, de 31 anos, e Elvis da Luz Souza, de 27 anos, e um Gol, de placas NJO 3816, que era conduzido pela professora Suzimauren Navarro Roque, de 46 anos. Além dela, estavam no carro, o seu marido Robson Dantas, o filho do casal, um adolescente de 15 anos e sua mãe Antônia Navarro Roque, de 67 anos.

O acidente ocorreu quando a motocicleta bateu de frente com o Gol. A professora acredita que o condutor da moto perdeu o controle e se chocou de frente com o carro. “Nossos veículos seguiam normalmente, cada um na sua pista de rolamento, quando estávamos a uns 20 metros de distância a motocicleta invadiu minha pista”, explicou a professora.

Com o impacto, as duas vítimas voaram por cima do carro. Devido à colisão, os dois ocupantes da moto faleceram. Nenhum ocupante do carro ficou ferido.